Header Ads

Um ano difícil para a Laika, porém com muito aprendizado

 



Gostaríamos de reinaugurar o site da Laika Brasil Motorsports com uma matéria diferente, conforme nos acostumamos ao longo dos anos, mas infelizmente 2020 está sendo um ano difícil para a equipe. Inscrita desde o início do ano no tradicional Corujão Insone Séries da CBR e o campeonato de monopostos da mesma liga, não tivemos motivos para alegrias maiores, especialmente com a saída de Alexandre Ramos e a ausência de boa parte das corridas da última temporada dos campeonatos citados de Italo Almeida (equipamento). No entanto vale o aprendizado e parece que a sorte começa a voltar.

E começa a voltar pela contratação dos pilotos: Leandro Andrade, Algrans Júnior, Rafael Alves, Fabio Leto e Allan Santo. Depois porque aos poucos os bons resultados estão voltando, como pódios do piloto Leandro Andrade e a vitória emblemática e histórica de Ítalo Almeida em seu retorno no circuito de Laguna Seca pela Copa CBR de F3 T2/2020 (imagem acima).

Para finalizar a equipe também está indo muito bem no projeto RFactor offline onde Flavio Ribeiro é o líder do campeonato. Nesse campeonato, Flávio, juntamente com Elton Gomes e Glauter Carreira, estão prestes a trazer mais um título de construtores para a equipe!

Go Laika Go go go!!!!

Nenhum comentário

LAIKA BRASIL MOTORSPORTS. Imagens de tema por mevans. Tecnologia do Blogger.